Utilizando caixas conduletes como caixas de passagem

As caixas de passagem são um componente extremamente importante em uma instalação elétrica pois elas são um “ponto de encontro” da instalação, onde fiações se unem e são estendidas ou ligadas a fios de interruptores e tomadas.

As Caixas Conduletes de 1” Inpol também podem realizar a função de caixa de passagem quando utilizadas em conjunto com a tampa cega.

Além disso todas as caixas conduletes da Inpol são compatíveis com as bitolas de ½”, ¾” e 1”, permitindo muito mais versatilidade na instalação.

Por esses motivos, a Caixa Condulete Inpol é muito utilizada como caixa de passagem quando é feita a ampliação de uma linha já instalada, permitindo uma expansão simples e que não compromete a instalação original.

Outra solução Inpol para caixas de passagem é o Conector Box Reto. Para instalar os eletrodutos à caixa de passagem de forma segura e funcional, basta que seja feito um furo com a serra copo na caixa e o conector seja fixado a ela com o anel roscável. Depois disso basta encaixar o eletroduto no conector. O processo é rápido, fácil e completamente seguro, e a conexão é firme e resistente.

Para conhecer as caixas conduletes, o conector box reto e todos os outros produtos do catálogo Inpol, visite o site. As linhas de PVC de encaixe são seguras, práticas e de fácil instalação e suas as cores estão de acordo com as previstas pela NR 26.

Fonte e credibilidade: https://inpolpolimeros.com.br/utilizando-caixas-conduletes-como-caixas-de-passagem/