VALE A PENA TER UMA FECHADURA DIGITAL EM CASA?

Hoje em dia ter uma fechadura digital instalada em casa não é mais considerado um item de luxo que apenas mansões podem ter. O custo tem ficado cada vez mais acessível, sendo possível ter mais segurança e praticidade na porta da sua casa ou apartamento.

Estou fazendo o uso de uma fechadura digital touch screen da marca Intelbras (modelo FR201) no meu apartamento há algumas semanas e vim relatar a minha experiência para vocês!

Fechadura Digital vale a pena?

7 Vantagens de ter uma fechadura digital

1) Dispensa o uso de chaves!

Quantas vezes você já chegou na porta de casa, colocou a mão no bolso e percebeu que esqueceu a chave no trabalho ou em outro lugar? Se situações como essa acontecem, uma fechadura digital é a solução do seu problema já que ela pode ser acessada com senha ou com chaveiros de proximidade

2) Fácil instalação

A instalação é rápida e pode ser realizada em portas que abrem para dentro ou para fora, com maçaneta na esquerda ou na direita. Os modelos de sobrepor podem ser instalados sem que haja a necessidade de retirar a fechadura atual.

3) Trava automaticamente

Dê adeus ao pensamento: “Será que tranquei a porta mesmo?”. Se você deixar o sistema de travamento automático ativado, é só fechar a porta que o travamento ocorrerá em apenas 2 segundos.

4) Tem alarme de segurança

Caso alguém tente arrombar a porta, um alarme soará.

5) Não precisa de energia elétrica

Ela funciona com pilhas que duram por cerca de 1 ano. Quando elas estiverem ficando fracas, o visor te avisa, mas se mesmo assim você não trocá-las, elas acabarem e você ficar para o lado de fora, é só usar uma bateria de 9V nos contatos de emergência da fechadura digital e digitar a sua senha.

6) Segurança até contra incêndios

Quando a temperatura do ambiente interno da residência atinge 62ºC, a fechadura dispara sinais sonoros e a porta é destrancada, garantindo livre passagem para que o local possa ser evacuado com segurança e agilidade.

7) Não precisa digitar sua senha se alguém estiver olhando!

Imagine que você está entrando em casa junto com um fornecedor de serviços ou até mesmo um amigo mas não quer que essa pessoa descubra a senha de acesso, para isso é só encostar um chaveiro de acesso cadastrado e a porta se abre no mesmo segundo.Fechadura Digital vale a pena?

CHAVEIRO DE PROXIMIDADE

Com tantas vantagens, fica claro que o travamento de portas com chaves normais está ficando com seus dias contados!

A instalação em nosso apartamento durou em torno de uns 20 minutos e logo em seguida foi recomendado fazer a troca da senha que vem de fábrica. O processo é bem simples, mas no manual é possível tirar todas as dúvidas.

Olha que linda a nossa fechadura digital! <3

Fechadura Digital vale a pena?

O modelo FR201 é de sobrepor e tem opção de cadastrar até 4 senhas e 100 chaveiros/tags. Também tem a função Senha Protegida que dificulta que descubram as senhas pelas marcas de digitais deixadas no teclado da fechadura. Quando habilitada, fornece números aleatórios a serem digitados pelo usuário após a digitação da senha.

Estamos muito satisfeitos com a praticidade de não precisar mais usar chaves para entrar em casa, pois várias vezes acontecia de esquecê-las dentro do carro na garagem, chegar na porta do apartamento e ter que descer mais de 20 andares para buscar, ou em outras situações como por exemplo, estar cheia de sacolas e ter que procurar a chave no fundo da bolsa.

Nos sentimos mais seguros também de ter uma fechadura digital que apresenta muito mais barreiras de proteção contra um arrombador. Nem com uma chave micha, um dos métodos mais usados pelos arrombadores, é possível abrir. Se tentar adivinhar a senha digitando números, o alarme soará e se tentar abrir a porta do jeito mais difícil, arrombando a porta com um pé de cabra por exemplo, o ladrão também será surpreendido pelo alarme. São seguranças a mais que valem a pena!Fechadura Digital vale a pena?

VISÃO DA FECHADURA DIGITAL INSTALADA NA PORTA DO LADO DE DENTRO DA CASA

Fonte e credibilidade: https://comprandomeuape.com.br/2018/01/vale-a-pena-ter-fechadura-digital.html